Os atletas do projeto ADD Nadando com Daniel Dia fizeram bonito na piscina do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, no último final de semana. Juntos, eles conquistaram 13 medalhas, sendo 4 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze.
Destaque para Matheus Rheine, nadador da classe S11, com três ouros nos 50m, 100m e 400m Livre. Andrey Garbe, da classe S9, caiu na piscina seis vezes e foi responsável por 4 medalhas: ouro nos 100m Costa, 2 pratas nos 50m Livre e 50m Costa; e bronze nos 100m Borboleta. A única atleta feminina da ADD no dia, Fabiana Sugimori, classe S11, conquistou duas pratas nos 50m e 100m Livre.
As outras medalhas foram dos nadadores Dawison de Lima – duas pratas nos 100m e 200m Livre; Matheus Martins – bronze nos 50m Livre; e André Kopte – prata nos 50m Borboleta.
Acompanhe as novidades do projeto ADD Nadando com Daniel Dias pela nossa fanpage – fb/addassociacao
O projeto ADD Nadando com Daniel Dias é desenvolvido pela ADD – Associação Desportiva para Deficientes e tem como objetivo oferecer todas as condições de preparação e treinamento a 20 atletas com deficiência para competições de natação nacionais e internacionais, inclusive as Paralimpíadas Rio 2016. O escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados; a marca Listerine®; e as empresas Libbs Farmacêutica, Racional Engenharia, Facchini e Selmi (marca Renata) investem nesta iniciativa por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.