Os atletas do projeto ADD Nadando com Daniel Dias fizeram bonito na piscina do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro. Além das medalhas, o técnico Marcos Rojo Prado destaca a quebra do recorde brasileiro nos 100m costas.
“Foi uma etapa muito disputada, pois vários atletas brasileiros competiram por uma vaga para os Jogos Rio 2016. Mesmo assim, nossos atletas trouxeram muitas medalhas e nossa participação foi coroada com a classificação do Andrey Garbe para as Paralimpíadas”, comenta o técnico.
Acompanhe as novidades do projeto ADD Nadando com Daniel Dias pela nossa fanpage – fb/addassociacao
O projeto ADD Nadando com Daniel Dias é desenvolvido pela ADD – Associação Desportiva para Deficientes e tem como objetivo oferecer todas as condições de preparação e treinamento a 20 atletas com deficiência para competições de natação nacionais e internacionais, inclusive as Paralimpíadas Rio 2016. O escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados; a marca Listerine®; e as empresas Libbs Farmacêutica, Racional Engenharia, Facchini e Selmi (marca Renata) investem nesta iniciativa por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.